LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO


O Livro Universo em Desencanto
 
- É um Livro que define os destinos do mundo e da humanidade. E quem podia fazer isso ? Somente o maior ser do mundo : O RACIONAL SUPERIOR.

- É o Livro que está a verdadeira Origem da Humanidade, que informa como toda humanidade tem que voltar à sua Origem e como tudo vai voltar ao que era antes de ser como é.
- É um livro de um conhecimento de uma grande Cultura , mais elevada deste mundo, porque é de um Mundo Superior ao nosso - o MUNDO RACIONAL.

- E o verdadeiro conhecimento de Salvação Eterna de toda a humanidade, com base e com lógica com principio e fim e solução definida de todos os mistérios e enigmas.

- É o Livro considerado como o Livro - DEUS , porque onde chega , resolve e soluciona os casos intrincados da vida , pela energia que contem na leitura e por o vivente ficar conhecedor do mecanismo da matéria a qual ele pertence.

- É um Livro que nos prova de onde viemos e para onde vamos.

- É um Livro que equilibra o ser humano.

- É um Livro que nos esclarece o porquê que assim somos e antes de sermos assim o que éramos e porquê deixamos de ser o que éramos , para ser o que somos...

- É um Livro que liga toda a humanidade ao seu verdadeiro Mundo de Origem O MUNDO RACIONAL ,e de lá a pessoa receberá todas as orientações precisas para o seu equilíbrio aqui ria vida da matéria.

- É um Livro que revela como a humanidade foi feita e como este mundo foi feito e tudo e todos, antes de assim ser, 0 que era.

- É um Livro que revela o antes de ser e o porquê de tudo e todos assim serem: a causa e a origem de tudo.

- É um Livro que prova e comprova com base e com lógica o princípio deste mundo, como foi e o fim do mesmo como é.

- É um Livro que revela a fase da natureza que está em vigor , que é a Fase Racional e quem possuir esta Obra , vai conhecer o que é esta fase e ficará amparado por ela, protegido por ela, orientado por ela e salvo por ela

- É um Livro sem mistérios que define tudo , de princípio a fim, com base e lógica , Racional , com Consciência Suprema a tudo e a todos , que prova e comprova a existência da Verdadeira Força Suprema Racional . Só gora, neste século , é que viemos conhecer quem é o RACIONAL SUPERIOR , porque até então ninguém conhecia o Verdadeiro.

- É um Livro destinado à Verdadeira Salvação da Humanidade e. como é feita.





















LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO - 1° VOLUME